top of page

Homem é morto ao ser atropelado na calçada de condomínio depois de ser deixado deitado por amigos

Homem foi atropelado em Goiânia cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada. Motorista permaneceu o local e acionou o socorro.




G1-Goiás

Imagens mostram quando homem é deixado em porta de garagem de condomínio e atropelado, em Goiânia — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança




Um vídeo mostra quando o homem que morreu após ser atropelado e ir parar embaixo do carro é atingido pelo veículo, em Goiânia. Nas imagens obtidas pela TV Anhanguera é possível ver que o homem foi deixado deitado na saída da garagem de um condomínio por amigos


O caso aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro, no Setor Leste Vila Nova. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. A delegada Caroline Paim disse que o motorista que atropelou o homem permaneceu no local e acionou o socorro. Ela ainda informou que ele deve ser ouvido ainda essa semana.


Atropelamento


As imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando o homem é levado para a frente da garagem pelos dois amigos, que carregavam o homem pela rua e logo depois o deixam na calçada.


Já na calçada, os amigos ainda tentam mover a vítima de lugar, mas não conseguem. Quando os homens vão embora, a vítima ainda mexe os braços em determinado momento, antes do atropelamento.


O horário registrado nas imagens mostra que homem foi atropelado cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada.


Além de ouvir o motorista, a delegada Caroline Paim explicou que a polícia tenta identificar os homens que deixaram a vítima na calçada e que aguarda laudos periciais.

584 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page