top of page

Homem é morto a tiros e adolescente baleado dentro de Lounge Narguilé, em Jataí-go

Após a Polícia Científica realizar perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.



Rota Policial Notícias


Durante a madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 02h00, Juliano Silva Ferreira, de 20 anos, foi morto a tiros e um adolescente de 16 anos, baleado dentro de uma longe narguilé, situada na rua Capitão Francisco Joaquim Vilela no Centro de Jataí.


De acordo com informações apuradas pelo Rota Policial Notícias, no momento do crime havia algumas pessoas no estabelecimento, quando um casal chegou no local, se aproximou de Juliano onde tiveram um breve desentendimento (supostamente cobrando uma dívida da vítima), que na sequência foi morta com dois tiros, os quais atingiram as nádegas e o ombro da vítima.


Um dos disparos acabou atingindo um adolescente que estava no local, ele foi socorrido, e após receber atendimento médico foi liberado.


A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O delegado Marlon Souza Luz, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos da investigação. Após a Polícia Científica realizar perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.


Populares reclamam que o local é alvo de perturbação do sossego público e constantes algazarras e pedem providências às autoridades.


Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page