top of page

Homem é morto a machadadas e quase tem o pescoço decepado em assentamento, em Jataí-Go

 O crime ocorreu no Assentamento Boca de Lobo, cerca de 15 km de Jataí, em direção a Mineiros.

 


Rota Policial Notícias




No início da noite de sábado (24/02), Carlos da Costa Muniz, de 53 anos, foi brutalmente assassinado a machadadas e quase teve o pescoço decepado.

 

O crime ocorreu no Assentamento Boca de Lobo, cerca de 15 km de Jataí, em direção a Mineiros.

 

Uma testemunha, amiga da vítima e conhecedora do autor, relatou à Polícia Militar que ambos já haviam discutido anteriormente.

 

Segundo ela, por volta das 18h, a vítima estava jantando na casa da vizinha, que também é mãe do autor, quando este chegou à residência portando um machado e proferiu ameaças fatais: "Pezão, vem cá que vou te matar".

 

Carlos dirigiu-se à porta e foi atacado na cabeça e no pescoço com o machado. Após cessar os golpes, o autor repetiu: "Eu disse que iria te matar, e eu matei", antes de deixar o local com a arma em mãos, em direção desconhecida.

 

A testemunha, ao se aproximar da vítima, notou que seu pescoço estava praticamente decepado e imediatamente solicitou ajuda aos vizinhos. A equipe policial isolou o local do crime, acionou a perícia científica e a polícia civil.

 

Apesar das buscas na região, o autor não foi localizado. A polícia recebeu informações de que ele teria se dirigido a uma propriedade rural próxima, onde rendeu um funcionário e roubou um veículo, alegando ter cometido um homicídio e necessitar do automóvel para fugir.

 

O veículo em questão é uma Fiat Toro prata, placa: PRA-9109. Um boletim de ocorrência foi registrado no mês anterior, onde Carlos alegava ter sido alvo de uma tentativa de homicídio pelo mesmo autor, que negou o crime quando a PM foi acionada e a arma de fogo não foi encontrada.

 

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

 

205 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page