top of page

Homem é morto a facadas dentro de quarto de hotel

Conforme relatos feitos aos policiais, suspeito e vítima frequentemente se desentendiam. Eles brigaram em um bar antes do crime, em Bom Jesus de Goiás.




G1-Goiás

Delegacia de Bom Jesus de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Um homem foi morto a facadas em um quarto de hotel em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito brigaram em um bar da região antes do crime.


O crime aconteceu na tarde de sábado (6). O suspeito foi preso após ser atendido por causa de um corte na mão.


Aos policiais, o suspeito contou que estava bebendo no bar por volta das 10h da manhã, quando a vítima chegou no bar o agredindo com socos e pontapés. Nesse momento, ele disse que saiu do bar para evitar conflitos, mas, quando retornou, foi agredido novamente.


Conforme relatos feitos aos policiais, os dois frequentemente se desentendiam e brigaram no bar nesse dia. Após a briga, a vítima retornou ao hotel onde estava, momento em que o suspeito disse que “não é homem para apanhar na cara”.


Mais tarde, uma testemunha disse aos policiais que ouviu gritos de socorro e, em seguida, o suspeito desceu as escadas do hotel com as mãos ensanguentadas. Ele foi levado para a delegacia de plantão em Itumbiara.

230 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page