top of page

Homem é flagrado andando nu em rua de Caldas Novas

Atualizado: 19 de jul. de 2024

Aos policiais, médicos disseram que o homem tem esquizofrenia. Vídeo mostra que ele estava nervoso e arremessando coisas pela rua.



G1-Goiás

Homem é resgatado pela PM andando nu em rua de Caldas Novas — Foto: Divulgação/Polícia Militar



A Polícia Militar resgatou um homem que estava andando nu e agindo de forma agressiva pelas ruas de Caldas Novas, no sul goiano. Um vídeo mostra o momento da ação policial. Aos policiais, médicos disseram que o homem tem esquizofrenia.


O caso aconteceu nesta quinta-feira (18), no Setor Central. Na filmagem, é possível ver que o homem, de 33 anos, estava bastante nervoso, andando por uma rua movimentada e cheia de lojas. Ele grita, pega um cone de sinalização de trânsito e arremessa.


Na sequência, o vídeo mostra a viatura da PM se aproximando e contendo o homem.


Inicialmente, ele foi colocado dentro do carro da polícia, mas depois, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atendê-lo, pois já existia a suspeita de que o homem possui transtorno psiquiátrico.


Os socorristas levaram o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade. Aos policiais, os enfermeiros relataram que o homem tem esquizofrenia e já foi internado outras vezes em situações parecidas. Também segundo a equipe médica, o homem já tinha sido levado para lá mais cedo, mas arrancou as roupas e fugiu.


Os policiais disseram que o homem tem nacionalidade americana, mas não souberam informar se o homem é turista ou se mora na cidade.

Comments


bottom of page