top of page

Homem é executado dentro de bar e duas mulheres ficam feridas, em Goiânia

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Segundo a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime.




G1-Goiás

Homem é executado dentro de bar e duas mulheres ficam feridas, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um homem foi morto a tiros e duas mulheres ficaram feridas em um bar no Residencial Eli Forte, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou toda a ação e mostra quando o grupo se assusta com os disparos e sai correndo. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso ainda.


O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (15). O vídeo mostra que o homem estava sentado na mesa do bar com um grupo de pessoas. Em determinado momento, o suspeito surge efetuando vários disparos contra o grupo. Ele usava um capacete e uma roupa toda preta.


O homem é atingido e cai próximo ao meio fio da rua. O restante do grupo sai correndo, mas de acordo com a polícia, duas mulheres também acabaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital.


O delegado do caso, João Paulo Mendes, informou que ainda não sabe a motivação do crime, mas que os sobreviventes da ação serão ouvidos em depoimento para entender se as duas mulheres também eram alvos dos disparos ou não.

17 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page