top of page

Homem é encontrado morto sentado em banco de praça em Mineiros

Daliana Oliveira - Rádio Verde Vale FM



Um homem – ainda não identificado – foi encontrado morto sentado em um banco de uma praça no Setor São João em Mineiros (GO), nesta segunda-feira (6). As autoridades descartaram a hipótese de envenenamento como causa da morte. Vale ressaltar que alguns internautas que divulgaram vídeos e fotos nas redes sociais sobre o fato em questão, chegaram a afirmar que a causa da morte seria por envenenamento.


A suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais, o que deve ser confirmado por meio de perícia. Segundo testemunhas, um outro homem – que estaria junto com a vítima - foi levado para a UPA após cair no chão, se ferir e desmaiar, ao tentar pedir ajuda para policiais que estavam perto do local, no momento do óbito do “colega”. Este segundo homem citado apresentava sinais de embriaguez. O estado de saúde atual não foi revelado.


Ainda de acordo com informações preliminares, os dois homens estariam consumindo bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido. As autoridades acreditam que o homem encontrado morto seja natural de outro estado, e trabalha agora para a sua devida identificação e localização de familiares.



336 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page