top of page

Histórico! Marrocos vence Canadá e vai para o mata-mata em 1º pelo grupo F

Seleção africana venceu por 2 a 1 com gols de Ziyech e En-Nesyri

Metrópoles

Catherine Ivill/Getty Images


A seleção de Marrocos venceu o confronto contra Canadá, nesta quinta-feira (1º/12), no último duelo da fase de grupos da Copa do Mundo. A equipe africana marcou dois gols no primeiro tempo de partida, mas os canadenses diminuíram a vantagem ainda antes do intervalo.

O time marroquino ocupava a 2ª posição da tabela do Grupo F, atrás da Croácia, e precisava de um empate para se classificar. Na disputa por um lugar na próxima etapa, Bélgica e Croácia também jogavam no Catar. As inúmeras combinações que poderiam alterar as seleções que continuariam vivas no torneio, terminaram com a definição de vagas para Croácia e Marrocos.

Este foi o último compromisso do time canadense, que sediará a próxima edição da Copa do Mundo. A equipe sai deste Mundial sem pontuar em nenhum dos confrontos.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, a equipe africana marcou o primeiro, com gol de Ziyech. A vantagem aumentou aos 20 minutos após En-Nesyri jogar a bola para o fundo da rede. Aos 39 minutos, foi a vez do Canadá de diminuir, com um gol contra.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page