top of page

Helicóptero com empresários cai em lagoa de Goiás

Aeronave estava com piloto e dois passageiros. O piloto está em estado grave e foi atendido no local por equipes de resgate.



G1-Goiás

Bombeiros atendem ocupantes de helicóptero que caiu em lagoa de Água Fria de Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



Um helicóptero particular caiu na manhã desta quinta-feira (27), na Lagoa da Jacuba, em Água Fria de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave estava em um voo de Brasília para Alto Paraíso de Goiás.


O acidente aconteceu por volta de 11h15. O helicóptero transportava três pessoas: o piloto Ayrton Vargas e os empresários Ricardo Emediato e Lucas Batista.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto está em estado grave e foi atendido no local por equipes de resgate. Quando os bombeiros chegaram ao local, Ricardo já havia sido transportado por fazendeiros para um hospital.


Já Lucas estava consciente e foi atendido no local antes de ser transportado para a uma unidade de saúde da região. Os três feridos foram levados ao Hospital de Base, em Brasília.


Testemunhas disseram aos bombeiros que o helicóptero foi perdendo altitude até cair na lagoa. A população ajudou no resgate.


Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), localizados em Brasília (DF), foram acionados para investigar a causa da queda do helicóptero. Até o momento, a matrícula da aeronave ainda não foi identificada.

35 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page