top of page

Gusttavo Lima promete cachê para hospital e elogia Caiado: “melhor da história”

Além da promessa, imperador rasgou elogios para o governador de Goiás e o presidente da Fundação XII


Mais Goiás

Gusttavo Lima discursa ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) (Foto: Divulgação - Goinfra)


Um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, Gusttavo Lima prometeu destinar recursos de um show que deverá ser feito em 2024 para contribuir com a manutenção do Complexo Oncológico do Estado de Goiás (Cora) previsto para ser inaugurado em novembro do ano que vem com a ala pediátrica.


O embaixador esteve presente ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nesta quarta-feira (29/11) durante vistoria das obras no local.


Além de Gusttavo Lima, as cantoras Maiara e Maraísa e o locutor Cuiabano Lima estiveram presentes no evento. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) também esperava a presença do DJ Alok que acabou não comparecendo.


O astro ainda estimulou que outros artistas, especialmente os goianos, possam contribuir da mesma forma. “Já me comprometi aqui no Cora que a gente vai inaugurar em 2024 o primeiro show vai ser doado para o Cora para ajudar a fazer todas as instalações. Faço esse desafio e entrego tudo isso para todos os colegas artistas, cantores que nasceram em Goiás”, salientou.


Quem está ligando

Caram adianta que a Anatel planeja disponibilizar a ferramenta "Qual empresa me ligou?" também para buscas por empresas com a numeração 0800.


Hoje, os consumidores podem consultar a quem pertencem os números de telefone por meio da ferramenta apenas com a numeração da ligação recebida. A ideia é que esse recurso também possa ser utilizado para números com prefixo 0800.

"Vamos incluir lá no 'Qual empresa me ligou?' o 0800 para você saber quem é aquela empresa e por que ela poderia estar te ligando", declarou.




18 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page