Gustavo Gayer é lançado como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia
- pereiraalves4
- 5 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Anúncio ocorreu durante ato político com presença do ex-presidente e do governador Ronaldo Caiado
Olha Goiás
O deputado federal Gustavo Gayer foi oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo Partido Liberal (PL). O anúncio foi feito durante um evento na capital, nesta quinta-feira (4/4), que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A decisão tomada no ato político, realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, representa um passo significativo para o PL, afastando a possibilidade do partido abrir mão da cabeça de chapa na cidade para compor com algum outro partido indicando nome para o posto de vice no pleito deste ano.
A presença do ex-presidente Bolsonaro no evento confirma a importância política do lançamento de Gayer como pré-candidato. Bolsonaro, que mantém uma base de apoio no estado, endossando a candidatura de Gayer, fortalece a posição do PL na disputa municipal em Goiânia.
Além da presença de Bolsonaro, o ato político contou com a participação destacada do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), que tem se mostrado cada vez mais próximo de Bolsonaro.
Comments