top of page

Guarda Civil é baleado em troca de tiros com colega da corporação durante briga em rua

Conforme a GCM, a briga foi motivada por ciúmes. Guardas foram afastados para apuração do caso.


G1-Goiás

Guarda Civil é baleado em troca de tiros com colega da corporação em Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um Guarda Civil ficou ferido após ser baleado em troca de tiros com um colega da corporação durante uma briga em uma rua de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Conforme a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a briga foi motivada por ciúmes.


O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (12), no Jardim Novo Goiânia.


Em nota, a GCM informou que os guardas não estavam em horário de serviço no momento da confusão. Além disso, a corporação afirmou que um processo administrativo será aberto.


O que aconteceu?

Conforme apuração da TV Anhanguera, um dos guardas estava chegando na casa da namorada, quando viu um colega da corporação saindo da residência. A situação causou um conflito entre os dois, até que um deles sacou a arma e a troca de tiros começou.


Um tiro atingiu o ombro de um dos guardas, que foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo. Após o atendimento, o homem foi liberado.


O comandante da Guarda Civil de Senador Canedo, Alexandre Ribeiro, explicou que os guardas civis estão afastados até que se apure os fatos. Os agentes prestaram depoimento na delegacia e o caso está sendo apurado pela corregedoria da Guarda Civil do município.

29 visualizações0 comentário
bottom of page