top of page

Grupo de chilenos e brasileira é preso suspeito de furtar lojas de luxo

Caso aconteceu em Goiânia. Com eles, a Polícia Militar disse que encontrou centenas de peças de roupas, videogames, tênis e joias.


G1-Goiás

Chilenos e brasileira são presos suspeitos de furtar lojas de luxo em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um grupo de três chilenos e uma brasileira foi preso, na quarta-feira (25), suspeito de furtar lojas de luxo em shoppings de Goiânia. Com eles, a Polícia Militar disse que encontrou centenas de peças de roupas, videogames, tênis e joias.


Duas mulheres e dois homens foram presos. Segundo a polícia, eles fazem parte de um grupo maior, especializado em furtar veículos e lojas de luxo em shoppings.


A polícia disse que eles entraram e furtaram lojas de pelo menos três shoppings de Goiânia. Com eles, os PMs apreenderam centenas peças de roupas, tênis, joias, videogames e óculos.


Como eles só entravam em lojas caríssimas, as peças de roupas encontradas com eles tinham valor de R$ 700 e tênis que custam R$ 1 mil. O grupo foi levado para a central de flagrantes de Goiânia e podem responder por furto e associação criminosa.


A equipe que fez a prisão disse que os suspeitos usavam um aparelho que bloqueava o alarme do sensor que fica nos produtos.


17 visualizações0 comentário
bottom of page