Suspeitos foram presos na BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Entre itens furtados, estavam peças de mais de R$ 200.
G1-Goiás

Grupo é preso por furtar lojas de shoppings de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um grupo foi preso suspeito de furtar cerca de 282 mercadorias de shoppings de Goiânia. O capitão do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar Jorge Paiva explicou que os suspeitos foram presos na BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.
"Eles se hospedaram em um hotel de Goiânia e todos os dias saíram para furtar. Eles burlavam o sistema para levar as peças", contou o capitão.
Os suspeitos foram presos na sexta-feira (28). Conforme o capitão, havia três homens e uma mulher suspeitos de furto e outro suspeito de fazer o transporte da mercadoria furtada. Entre itens furtados, estavam peças de mais de R$200.
De acordo com o capitão, o grupo ia com destino a Ceilândia (DF). Com o grupo, foram apreendidos dois carros, além das peças furtadas.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás.
Comments