top of page

Grizzllies vencem Bucks de virada em jogo pela pré-temporada da NBA

Globo Esporte


Em jogo realizado na noite desta terça-feira pela pré-temporada da NBA, o Memphis Grizzlies venceu de virada o Milwaukee Bucks por 108 a 102. A partida foi realizada na casa dos Grizzlies, em Memphis, estado de Tennessee. Desmond Bane foi o destaque da partida com 21 pontos, 5 assistências e 5 rebotes.

Este foi o segundo confronto de ambas as equipes pela pré-temporada. Na estreia, os Bucks venceram o Chicago Bulls por 105 a 102, e os Grizzlies superaram o Indiana Pacers por 127 a 122.

Os Grizzlies começaram com Derrick Rose, Desmond Bane, Ziaire Williams, Jaren Jackson Jr. e Xavier Tillman; os Bucks entraram com o quinteto formado por Cameron Payne, Malik Easely, Jae Crowder, Bobby Portis e Brook Lopez.

Os Bucks saíram na frente com vitória parcial no primeiro tempo por 53 a 51. A pequena desvantagem, no entanto, se desfez com um ótimo terceiro quarto dos Grizzlies, que chegaram à virada. Nos últimos minutos, a franquia de Memphis chegou a abrir 10 pontos de frente. Por fim, venceu por 108 a 102.

A dupla que promete arrasar na temporada não entrou em quadra. Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard, nova contratação dos Bucks, acompanharam do banco de reservas o técnico Adrian Griffin testar outros atletas.

O próximo confronto dos Grizzlies será contra o Atlanta Hawks, na quinta-feira, enquanto os Bucks enfrentarão o Los Angeles Lakers no domingo.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page