top of page

Gracinha Caiado dá início a entrega de meio milhão de brinquedos a crianças dos 246 municípios

Natal do Bem ainda inclui a realização de evento natalino que ocorre no Centro Cultura Oscar Niemeyer a partir desta quinta-feira, 16




A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, dá início nesta sexta-feira, 17 de novembro, às 10h30, à entrega de brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade social de todos os 246 municípios goianos.


O lançamento ocorre na sede da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), no Bairro Ipiranga, em Goiânia.


O evento contará com a presença de representantes dos municípios, que já farão a retirada de mais de 50 mil brinquedos de um total de mais de meio milhão que serão entregues nos 246 municípios goianos até o mês de dezembro.


O investimento feito pelo Governo de Goiás na compra dos brinquedos foi de R$ 15.478.280,00. Desde 2019, o Goiás Social já entregou 2.186.500 brinquedos. Um investimento de R$ 37.246.870,00.


A iniciativa faz parte do Natal do Bem da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e expressa o carinho e a preocupação do Goiás Social em garantir o direito de brincar e um Natal com mais dignidade e alegria, principalmente para as famílias mais vulneráveis.


O Natal do Bem ainda inclui a realização de evento natalino que ocorre no Centro Cultura Oscar Niemeyer a partir desta quinta-feira, 16. Considerada a segunda maior celebração natalina do país (sendo a primeira gratuita), a festa vai até 6 de janeiro de 2024, com vasta programação aberta ao público.

20 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page