top of page

Grêmio vence o Avenida e chega a quarta vitória consecutiva no Gauchão

O Tricolor fez 1 a 0, com gol marcado por Nathan Fernandes. Com o resultado, o Grêmio chegou a quarta vitória consecutiva e foi para 12 pontos



Terra

Foto: Everton Silveira/Grêmio / Esporte News Mundo



Na noite deste sábado (3), o Grêmio derrotou o Avenida em partida disputada no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS). O Tricolor fez 1 a 0, com gol marcado por Nathan Fernandes. Com o resultado, o Grêmio chegou a quarta vitória consecutiva e foi para 12 pontos. Assim, o time de Renato Gaúcho está na liderança do Estadual.


A equipe Tricolor se mostrou superior desde a primeira etapa, a equipe do Avenida iniciou a partida ligeiramente melhor, com uma maior posse de bola posse de bola e teve a primeira chegada com perigo, em cobrança de falta de Carlos Henrique e depois com Jean Carlo.


Mas foi o Tricolor que abriu o placar. Após roubada de bola na intermediária, Nathan Fernandes avançou em velocidade, ajeitou para o chute de bateu no canto de Ruan Carneiro. O garoto foi o nome da primeira etapa.


A segunda etapa iniciou morna, até que o técnico Renato promoveu mudanças. Uma delas foi a de Besozzi, que quase ampliou aos 19, em chute de dentro da área para grande defesa do goleiro adversário.


O Avenida, tentou empatar a partida em várias tentativas, sendo algumas fora da área mas pecou pela pontaria. Não faltou empenho ao time local, mas nenhuma delas assustou o goleiro Caíque as equipes voltam a campo no meio da semana onde o Grêmio encara o Novo Hamburgo na Arena do Grêmio, já o Avenida vai a Caxias do Sul encarar o Juventude.






1 visualização0 comentário

תגובות


bottom of page