top of page

Governo prorroga inscrições e aumenta para 160 o número de vagas para estagiários em Goiás

Inscrições são de graça e devem ser feitas pelo site da Escola de Governo. Entre as vagas, há oportunidades para estudantes de direito, agronomia, biologia e nutrição.


G1-Goiás

Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia — Foto: Foto: TV Anhanguera/Reprodução


O Governo de Goiás divulgou que as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio do Estado foram estendidas até o dia 6 de março. Além da prorrogação, o número de vagas subiu de 133 para 160.


Entre as opções, há oportunidades para estudantes de direito, agronomia, biologia e nutrição. As inscrições são de graça e devem ser feitas pelo site da Escola de Governo.


Há vagas também para estudantes de jornalismo, medicina veterinária, relações internacionais, direito e arquitetura e urbanismo, entre outros. Veja a lista completa de cursos e vagas no edital.


Os estagiários receberão auxílio financeiro no valor de R$ 1 mil, vale-transporte de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de quatro horas diárias, nos turnos matutino ou vespertino.


Os interessados em participar do processo seletivo devem estar matriculados e com frequência comprovada em cursos superiores em uma das instituições de ensino conveniadas.


O período de estágio será de no mínimo seis meses e no máximo dois anos, consecutivos ou alternados. A seleção será feita por meio de de análise curricular, nas datas definidas no cronograma do edital.

11 visualizações0 comentário
bottom of page