top of page

Governo de Goiás: veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Feriado nacional não impacta as atividades essenciais, como unidades de saúde e policiamento


Jornal Opção



Na próxima segunda-feira, 1º, Dia do Trabalho, algumas unidades do Executivo de Goiás terão o seu horário de funcionamento alterado. O feriado nacional não impacta as atividades consideradas essenciais, como unidades de saúde, de policiamento civil e militar e do Corpo de Bombeiros. Confira como ficam os atendimentos:


Vapt Vupt


No sábado (29/04), as agências que funcionam aos finais de semana em Goiânia e Aparecida de Goiânia, terão atividade normal, com agendamento prévio por meio do portal www.vaptvupt.go.gov.br. Já na segunda-feira (01/05), todas as unidades do Vapt Vupt, localizadas na capital e no interior do estado, não terão expediente.


Os serviços do programa Expresso estarão disponíveis durante todo o feriado, de forma digital. O portal disponibiliza mais de 100 serviços, como emissão da segunda via da conta de água, agendamento presencial nas unidades do Vapt Vupt, emissão de boletos do Ipasgo, solicitação da primeira e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros. A ferramenta pode ser acessada pelo endereço www.expresso.go.gov.br ou pelo aplicativo Expresso Goiás, disponível para Android ou iOS.


Detran


Não haverá expediente nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) em todo o estado, durante o feriado do Dia do Trabalho. O atendimento presencial ao público retorna na terça-feira (02/05). Enquanto isso, vários serviços do Detran-GO podem ser realizados pelo site do Detran-GO e pelo aplicativo Detran GO ON, disponível nas versões para Android e iOS. Por meio do aplicativo é possível atualizar o endereço, solicitar a CNH definitiva, consultar a pontuação, consultar veículos, dentre outros.


Procon


Não haverá expediente na sede do Procon Goiás na segunda-feira, dessa forma, o atendimento telefônico para denúncias e orientações de consumo, feito pelo 151 estará indisponível. Os consumidores poderão registrar suas reclamações pela internet, por meio do Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br). As atividades serão retomadas na terça-feira.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page