top of page

Governo de Goiás cria canal de divulgação de notícias no Whatsapp

Objetivo do governo de Goiás é aumentar a transparência e facilitar a chegada de serviços e notícias de interesse público aos goianos




Mais Goiás

Governo de Goiás cria canal de comunicação aos cidadãos. Foto - Lucas Diener / Secom




A partir de agora os goianos podem ter acesso direto às informações oficiais e atualizadas do Governo de Goiás por meio do canal no Whatsapp. O serviço promete transparência na gestão de dados, assegurando aos inscritos a confiança de que suas informações não serão compartilhadas ou usadas para outros fins.


De acordo com o governo, a iniciativa tem como objetivo aumentar a transparência governamental e facilitar a chegada de serviços e notícias de interesse público aos goianos.


O canal propõe uma interação dinâmica e multimídia, enviando textos, áudios e vídeos sobre uma variedade de tópicos relevantes, como projetos sociais, concursos públicos e atrações turísticas, abrangendo os 246 municípios do estado.


A expectativa, segundo a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), é que o canal atue como uma fonte confiável de informações, ajudando a combater a propagação de notícias falsas.


A privacidade dos usuários é uma prioridade, com a garantia de que os dados pessoais serão mantidos em sigilo e usados exclusivamente para o envio de conteúdos relevantes. Para se juntar ao canal do governo de Goiás, basta acessar o link: https://whatsapp.com/channel/0029VaBwUMG5a24BRPwtcR3k.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page