top of page

Governador do Ceará anuncia transmissão da final da Sul-Americana em anfiteatro

Globo Esporte


O Governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT) anunciou nesta terça-feira (24) a transmissão em telão da final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU no anfiteatro do Parque do Cocó. A partida acontece no sábado (28), às 17 horas, no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado (URU).

Elmano informou em sua rede social que o Governo do Estado disponibilizará gratuitamente estrutura, com telão, no local.

- O Governo atende ao pedido da Associação Bem Tricolor, que enviou ofício solicitando a exibição da partida em via pública. Uma final dessa importância merece um local para exibição pública e gratuita, para os torcedores que não puderam se deslocar ao Uruguai possam acompanhar a decisão e se confraternizar. O Parque do Cocó aguarda todas e todos de braços abertos - escreveu em rede social.

O clube planejava transmitir o jogo da final da Sul-Americana na Arena Castelão. Com o aumento do preço das passagens, muitos torcedores ficarão de fora do confronto no Uruguai. A ideia do clube tricolor era colocar telões no gramado e os torcedores ocupariam as arquibancadas do setor inferior, mas a ideia esbarrou nas exigências da Conmebol.

A entidade responsável pela competição alegou que não haveria tempo hábil para a realização do evento. A Conmebol possui uma série de normas para viabilizar um evento do porte pretendido, como proibição de venda de ingressos, parceria com a empresa detentora dos direitos de transmissão e não divulgar patrocinadores que não sejam da Conmebol.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page