top of page

Golpista que causou prejuízo de R$ 30 mil no comércio de Rio Verde é preso no MT

Suspeito tem grande histórico de fraudes em compras e registros criminais em vários estados




Olha Goiás



A Polícia Civil de Rio Verde prendeu em flagrante Renan Elger Toscano, um golpista com histórico de fraudes em compras. Toscano, natural de Várzea Grande, Mato Grosso, foi detido enquanto tentava realizar uma compra avaliada em R$ 2.500 reais utilizando métodos fraudulentos para adquirir bens de alto valor.


Segundo a PC, o homem que já possui registros criminais em pelo menos três estados do país, vinha causando prejuízos consideráveis no comércio de Rio Verde. Utilizando cartões de crédito provavelmente clonados, ele efetuava as compras e manipulava os registros das transações, gerando prejuízos para os estabelecimentos comerciais.


Após a prisão em flagrante, uma equipe policial realizou buscas no quarto de hotel onde Toscano estava hospedado desde o início do mês. No local, foram encontrados equipamentos especializados utilizados para a prática de fraudes com cartões de crédito, incluindo um computador.


O prejuízo apurado até o momento ultrapassa os 30 mil reais ao comércio de Rio Verde. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas e garantir que o responsável seja responsabilizado pelos atos fraudulentos.


A divulgação da imagem e do nome do investigado foi realizada em conformidade com a Lei visando o interesse público na identificação de outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, considerando os indícios do cometimento habitual de delitos dessa natureza.

59 visualizações0 comentário

Kommentare

Kommentare konnten nicht geladen werden
Es gab ein technisches Problem. Verbinde dich erneut oder aktualisiere die Seite.
bottom of page