top of page

Golpe do cheque falso: Dupla suspeita de cometer crimes em vários estados do país é presa em Goiás

Mais de 100 cheques e documentos falsos foram apreendidos com os investigados. Eles foram localizados em Aparecida de Goiânia.


G1-Goiás

Cheques falsos apreendidos com suspeitos de aplicar golpes em vários estados do país — Foto: Divulgação/Polícia Militar


Uma dupla suspeita de aplicar o golpe do falso cheque foi presa, no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), com os detidos foram apreendidas 112 folhas de cheques de diversas instituições financeiras e documentos falsos.


A PM informou que uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) recebeu informações de que os dois homens haviam tentado descontar cheques falsos em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. No entanto, não conseguirma e fugiram para Goiânia. Uma terceira pessoa que também teria envolvimento no golpe foi presa.


Após o compartilhamento de informações e fiscalização nas entradas de Goiânia, os suspeitos foram localizados, na sexta-feira (22), em Aparecida de Goiânia e, durante abordagem, apresentaram documentos falsos. A dupla detida, que possui passagens por estelionato e uso de documento falso em outros estados, foi encaminhada à Central de Flagrantes.



46 visualizações0 comentário
bottom of page