Goiás Pesquisas/ Mais Goiás: Daniel tem 12 pontos à frente de Marconi; Wilder e Adriana, empatados
- pereiraalves4
- há 13 horas
- 1 min de leitura
A nova rodada da Goiás Pesquisas/ Mais Goiás, realizada nos dias 1º e 2 de…
Mais Goiás

A nova rodada da Goiás Pesquisas/ Mais Goiás, realizada nos dias 1º e 2 de dezembro, mostra que Daniel Vilela (MDB) vai encerrar 2025 na dianteira da corrida pelo governo de Goiás. Se as eleições fossem hoje, o vice-governador teria 27,8% das intenções de voto, com pouco mais que doze pontos de diferença em relação ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que marca 15,2% e tenta retornar ao Palácio das Esmeraldas pela quinta vez.
O levantamento, publicado nesta quinta-feira (4), ouviu 1.007 eleitores em 76 municípios e tem margem de erro de 3,1 pontos percentuais.
A disputa intermediária também segue embolada. O senador Wilder Morais (PL), que recentemente confirmou sua pré-candidatura ao Palácio das Esmeraldas, registra 10,4%, enquanto a deputada federal Adriana Accorsi (PT) aparece com 9,3%, em empate técnico dentro da margem.
A parlamentar, entretanto, deve disputar a reeleição à Câmara dos Deputados. Nos bastidores petistas, crescem as possibilidades do vereador por Goiânia, Edward Madureira encabeçar a candidatura. O ex-governador José Eliton (sem partido) também é cotado para a disputa.
Correndo por fora, aparece o ex-vereador por Goiânia, Telêmaco Brandão pelo Novo que têm 0,9% da intenção de voto. Brancos e nulos somam 9,6%, e 26,7% ainda não sabem em quem votar.

.png)








Comentários