top of page

Goiano encara viagem de quase 6 mil km de ônibus para ver a final da Libertadores

Mais Goiás


ree

Imagina encarar uma viagem de mais de 6 mil quilômetros para assistir o time do coração. Parece loucura, mas é a missão do goiano Rafael Narciso, de 28 anos, que se juntou a outros apaixonados pelo Palmeiras e está a caminho de Lima, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores, no sábado (29/11).


Rafael saiu de Goiânia ainda no último sábado (22/11). O primeiro destino da viagem foi a cidade de São Paulo, onde ele embarcou em uma caravana organizada pela torcida organizada “Mancha Verde”, que ainda conta com outros três palmeirenses goianos que também estão a caminho da Capital do Peru.


“Nós saímos de Goiânia uma semana antes do jogo. Estamos no “busão” e ainda tem mais alguns dias até chegar em Lima. A expectativa para o jogo é a melhor possível. Vamos confiar no Palmeiras, fazer nossa parte na arquibancada e ir para cima”, disse Rafael Narciso.


Fanático pelo Alviverde, Rafael acompanha o time dentro e fora de Goiás desde 2015. No Brasil, já viajou para seis cidades diferentes para assistir o Palmeiras: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza e São Paulo. Fora do país, já esteve na Argentina, na Paraguai e no Uruguai para acompanhar o Verdão.


Neste momento, a caravana já está em solo argentino. A expectativa é de que eles cheguem à cidade de Lima já nas vésperas da partida, marcada para acontecer às 18h de sábado (29/11). Até lá, o Mais Goiás seguirá acompanhando os passos de Rafael Narciso até a chegada dele ao Estádio Monumental, que voltará a receber a final do torneio intercontinental depois de seis anos.

bottom of page