top of page

Goiânia terá evento religioso de Carnaval com entrada gratuita

Evento acontece ainda em Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade e Inhumas




Mais Goiás

Padre Marcos Rogério (Foto: Reprodução)




O Rebanhão de Carnaval 2025, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Goiânia, acontecerá entre os dias 1º e 3 de março, em 14 locais diferentes, espalhados por cinco cidades: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade e Inhumas.


No dia 4 de março, a partir das 8h, será realizado o Rebanhão da Unidade, na Associação Servos de Deus, reunindo participantes de toda a Arquidiocese em um único momento de comunhão. Entre os presentes, estão confirmados o Padre Marcos Rogério, o Padre Cleidimar Moreira e lideranças da RCC Goiânia. Além disso, haverá programação voltada para crianças de 4 a 12 anos, com atividades de evangelização infantil.


Com o tema “Senhor, a quem iremos nós?” (João 6,68a), o evento tem como objetivo proporcionar um espaço de louvor, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração da Santa Missa. A RCC Goiânia espera que, durante o evento, os participantes vivenciem momentos de oração e reflexão.


O Rebanhão de Carnaval é gratuito e aberto a todos os públicos. Para colaborar com as ações sociais da RCC Goiânia, os organizadores solicitam a doação de 1 kg de alimento não perecível.


ANOTA AÍ


Rebanhão de Carnaval 2025

Data: 1º e 3 de março

Locais: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade e Inhumas.

Entrada gratuita 

Comments


bottom of page