top of page

Goiânia: revitalização da Avenida 85 será feita à noite e em três etapas

Mais Goiás



O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) assinou, na manhã desta quarta-feira (3), ordem de serviço para as obras de revitalização da Avenida 85, uma das principais vias de Goiânia. O serviço será feito em três etapas no período noturno, para minimizar os impactos no tráfego e mobilidade da região.

As obras na Avenida 85 vão custar mais de R$ 7 milhões e devem durar pelo menos 120 dias. “Serão três etapas. A empresa fará os trabalhos à noite para evitar o congestionamento do nosso trânsito que é uma das principais vias da cidade. Será feito das 20h as 4h da madrugada. O consórcio fez essa tabela e aceitou o desafio de fazer esse trabalho noturno”, destacou Rogério Cruz em entrevista coletiva.

A primeira etapa compreende o trecho entre a Avenida Laudelino Gomes e a Avenida Edmundo de Abreu, no Setor Bela Vista. A segunda abrange o trecho entre Avenida Edmundo de Abreu e o Viaduto Latif Sebba (Praça do Ratinho), e o terceiro trecho vai do Viaduto Latif Sebba até a Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Central.

7 visualizações0 comentário
bottom of page