top of page

Goiânia registra alagamentos após forte chuva deste sábado

Uma viatura da Polícia Militar (PM) ficou ilhada na GO-060



Mais Goiás

foto: reprodução



A forte chuva que cai em diversos pontos de Goiânia neste sábado (23) tem ocasionado alagamentos pela capital. O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) emitiu um alerta de temporais para este final de semana em todo o Estado.


Para Goiânia, o aviso é de “risco potencial para chuvas intensas, de (30 a 60 mm/h ou 70 mm/dia), que podem vir acompanhadas de rajadas de vento (acima de 60 km/h) e raios”.


Na manhã deste sábado, uma viatura da Polícia Militar (PM) ficou ilhada e dois ciclistas ajudaram a retirar o veículo do local. O caso aconteceu na GO-060, sentido Trindade.


A chuva forte também foi registrada na região do setor Garavelo. Um vídeo enviado por um leitor do Mais Goiás mostra as ruas totalmente alagadas.


Uma viatura do Comando de Operações de Divisas (COD) capotou nesta manhã na BR-060, perto da cidade de Indiara. Os quatro policiais que estavam abordo da camionete sofreram apenas escoriações leves. No momento do acidente, chovia bastante na via.


Na última sexta-feira (22), usuários do transporte coletivo em Goiânia também sofreram com a chuva. Os passageiros que estavam no ônibus que faz a Linha 035 ficaram molhados com a água da chuva que caiu dentro do veículo.

46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page