top of page

Goiânia: PRF e PM apreendem 100 mil maços de cigarros em caminhão que levava sofás

Apreensão ocorreu durante a abordagem de um caminhão que transportava sofás; autoridades estimam que produto valha R$ 500 mil


Mais Goiás

Goiânia: PRF e PM apreendem 100 mil maços de cigarros em caminhão que levava sofás (Foto: Reprodução - PRF)



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-060, em Goiânia. A apreensão ocorreu nesta sexta (10), ocasião em que o motorista e seu auxiliar foram detidos.


Segundo a PRF, os maços estavam dentro de um caminhão que transportava uma carga de sofás na parte superior da carroceria. O intuito era esconder o contrabando. A abordagem aconteceu no Km 161 da rodovia, já no perímetro urbano da capital.


Em meio à carga, estavam 200 caixas de cigarros de origem paraguaia. No total, foram encontrados cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados. A PRF estima que a carga tenha valor de R$ 500 mil.


Os dois suspeitos informaram que o caminhão foi carregado em Umuarama (PR). Ele seria entregue para uma pessoa desconhecida em Goiânia. O veículo, o carregamento de cigarros e os homens foram encaminhados à Superintendência de Polícia Federal em Goiânia. O nome dos envolvidos não foi revelado.


5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page