top of page

Goiânia: idoso que dirigia carro morre após fazer conversão proibida e bater contra ônibus

Caso aconteceu por volta das 19h10, no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Oeste


Mais Goiás

(Foto: Reprodução - TV Anhanguera)


Um carro fez uma conversão proibida e bateu contra um ônibus do transporte coletivo, na noite de quinta-feira (14), em Goiânia. O caso aconteceu na pista do BRT Norte-Sul e um homem de 77 anos morreu.


O carro era dirigido pelo idoso e levava dois adolescentes de 15 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h10, no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Oeste, segundo o Consórcio RedeMob.


Dionézio Costa Santos, o idoso, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu. Os jovens ficaram feridos e também receberam atendimento hospitalar.


Testemunhas relataram que o ônibus estava na via destinada a ele, quando o carro, que seguia na faixa própria, fez uma conversão à esquerda irregular no cruzamento das avenidas e causou o acidente.


Em nota, o Consórcio RedeMob informou que, depois da batida, um novo ônibus foi enviado ao local para continuar o itinerário da linha 013. O coletivo faz os terminais Recanto do Bosque/Paulo Garcia/Centro.


Nota:


“Ônibus do transporte coletivo da linha 013 – Terminal Recanto do Bosque/Terminal Paulo Garcia/Centro foi envolvido em um acidente quando um carro de passeio fez uma conversão proibida no local colidindo com o ônibus no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Oeste. O acidente aconteceu por volta das 19h10 desta quinta-feira.”

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page