top of page

Goiânia: homem coloca fogo na casa da ex-companheira, agride policiais e danifica viatura

Suspeito era foragido pelo crime de roubo e, segundo a vítima, também seria o autor de uma tentativa de homicídio


Mais Goiás


A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada de sábado (29), um homem suspeito de atear fogo na casa de sua ex-companheira, mesmo sabendo que ela estava dentro da residência. O incidente ocorreu no Setor Caiçara, em Goiânia, e a ação foi imediatamente comunicada aos policiais militares do 30º BPM que patrulhavam a região. A mulher não se feriu.

De acordo com as informações iniciais, o homem estava inconformado com o término do relacionamento e, em um ato de fúria, teria colocado fogo na casa de sua ex-companheira. Os PMs se deslocaram até o local, onde confirmaram a veracidade das informações. Após a constatação do crime, realizaram diversas diligências, que culminaram na localização e prisão do indivíduo.

Durante a abordagem, o autor resistiu às ordens dos policiais e os agrediu com socos e pontapés, resultando em lesões corporais graves nos agentes e até mesmo danos a uma das viaturas que atendia à ocorrência. A corporação ainda constatou que o homem era foragido pelo crime de roubo e, segundo a vítima, também seria o autor de uma tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi indiciado por diversos crimes, incluindo ameaça, lesão corporal grave, danos ao patrimônio público e privado, desobediência e desacato. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

45 visualizações0 comentário
bottom of page