Suspeito utilizava simulacro de arma de fogo
Mais Goiás

Suspeito de roubo é preso no Setor Progresso, em Goiânia (Foto: Polícia Militar)
Um homem de 32 anos foi preso após beber em uma distribuidora, apontar arma para o dono e sair sem pagar no Setor Progresso, em Goiânia, segundo a Polícia Militar (PM). A corporação informou, ainda, que suspeito utilizava um simulacro de pistola para roubar os comércios da região. O caso ocorreu no último domingo (10).
De acordo com PM, o suspeito pegou uma arma de fogo e apontou para o proprietário informando que precisava resolver umas coisas e, logo em seguida, saiu do local. O proprietário, então, acionou os militares e, com auxílio de câmera de segurança, os policiais iniciaram as buscas pelo indivíduo.
A corporação também revelou que, pouco antes, houve um roubo a outro comércio com o uso de arma de fogo. Os agentes localizaram o veículo do suspeito pela Avenida Leste-Oeste. O homem tentou fugir em alta velocidade, mas não conseguiu fazer a curva e colidiu contra um outro automóvel que estava estacionado.
Durante a abordagem, os militares encontraram o simulacro de pistola e uma faca. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde está à disposição do Poder Judiciário. A identidade do suposto autor não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.