Apenas nesta semana, 63 árvores caídas foram removidas.
Mais Goiás
Somente na noite de quarta-feira, dia 30, a Comurg registrou 45 ocorrências (Foto: Comurg)
As fortes chuvas que atingem a cidade Goiânia causaram grandes estragos na capital. Um levantamento realizado pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) mostra que, em apenas um mês, foram removidas 163 árvores e 106 galhos em diversas regiões da capital.
Esses números são referentes ao período entre 28/9 e 31/10. De acordo com a companhia, de segunda-feira (28/10) a quinta-feira (31/10), a Comurg removeu 63 árvores em regiões como os setores Sul, Centro, Jardim Atlântico, Oeste e Jardim América. A prioridade é para a retirada de árvores que estão sobre veículos ou bloqueando vias, realizando a remoção total posteriormente.
Somente na noite de quarta-feira (30/10), a Companhia registrou 45 ocorrências, sendo 29 de árvores caídas e 16 de galhos de grande porte. Todas já foram cortadas e terão os galhos recolhidos em breve. O Setor Central foi o mais atingido, com oito quedas em trechos das avenidas Goiás, Tocantins, Anhanguera, Paranaíba e na Rua 8.
Devido à grande quantidade de chuvas nos últimos dias, o número de quedas aumentou consideravelmente. Entre os dias 1º e 29 de outubro, foram registradas 148 árvores caídas e 106 galhos de grande porte.
Comments