top of page

Goiás vence o Cuiabá nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

GE


Foto: Transmissão Premiere


O Goiás está nas oitavas de final de Copa do Brasil. O Esmeraldino perdeu para o Cuiabá no jogo de volta por 1 a 0, na Arena Pantanal, mas contou com vitória pelo mesmo placar na ida para levar a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Tadeu defendeu três cobranças e carimbou a classificação para a próxima fase.


No tempo regulamentar, o Cuiabá balançou a rede na marca dos 34 minutos do segundo tempo. Bruno Alves apareceu na segunda trave para empurrar pro fundo do gol. Nos pênaltis, Max, Clayson e Lucas Mineiro desperdiçaram para o Cuiabá. No lado do Goiás, só Rafael Gava não converteu sua cobrança.


O Goiás aguarda sorteio a ser realizado pela CBF para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Esmeraldino embolsou mais R$ 3,465 milhões pela classificação.


O próximo desafio do Goiás é diante do AvaÍ, na segunda-feira, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Cuiabá volta a campo na quarta, diante do Lanús, pelo último compromisso da primeira fase da Copa Sul-Americana.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page