top of page

Goiás vence, aumenta jejum do São Paulo, mas não consegue deixar Z-4

Globo Esporte


O Goiás venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Serrinha, respirou nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Apesar da boa partida e do placar construído ainda no primeiro tempo, com gols de Hugo (um golaço!) e Morelli, o Esmeraldino viu seus rivais diretos vencerem – Vasco e Bahia – e continua no Z-4. Ainda assim, a boa atuação contra o campeão da Copa do Brasil dá um alento ao Goiás, que venceu pela primeira vez no returno e embolou ainda mais a parte de baixo da tabela. O Tricolor, por sua vez, viu um incômodo jejum aumentar: o time de Dorival Júnior não venceu fora de casa neste Brasileirão em 13 jogos (agora são sete derrotas e seis empates).


Como fica?


Vencedor do jogo, o Goiás vai a 30 pontos, mas fica em 18º lugar por ter menos vitórias do que Vasco e Santos, que estão iguais na pontuação – o Peixe ainda joga nesta quinta-feira. Já o Sâo Paulo permanece com 35, em 11º lugar, numa posição relativamente segura, mas que demanda cuidados nas próximas rodadas.


Próximos jogos


O São Paulo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Goiás visita o Cuiabá na Arena Pantanal. Os dois jogos são válidos pela 28ª rodada do Brasileirão.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page