top of page

Goiás pode ter tempestade com rajadas de vento, raios e até granizo, diz Cimehgo

Para Goiânia, previsão é de pancadas de chuvas isoladas e variação entre tempo nublado e sol. Tempestades devem ocorrer até quarta-feira.


Goianos podem preparar o guarda-chuva porque o estado tem alerta para possibilidade de tempestade com rajadas de vento, raios e até granizo, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).


Para Goiânia, a previsão é de pancadas de chuvas isoladas e variação entre tempo nublado e sol. A previsão é para quarta-feira (28). Conforme o gerente do Cimehgo, André Amorim, as chuvas devem perder força na quinta-feira (29).


“Até amanhã estamos com uma tendência um pouco maior para essas tempestades. Na quinta-feira as chuvas devem ficar mais esparsas”, explicou André Amorim.



As cidades com alertas são: Catalão, Jataí, Rio Verde, Luziânia, Anápolis, Goiânia, Itumbiara, Ouvidor, Goiandira, Três Ranchos, Cumari, Anhanguera, Ipameri, Nova Aurora, Santa Helena, Davinópolis e cidade de Goiás.


Na capital, a temperatura máxima poderá chegar aos 32ºC e a mínima, 19ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre 25% e 90%.



UNIFORME
.pdf
Download PDF • 569KB




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page