Goiás entra com pedido de impugnação do jogo contra o América-MG no STJD
- pereiraalves4
- 18 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Clube alega "erro de direito" cometido pelo árbitro Caio Max Vieira
GE
Dirigente, jogadores e comissão técnica do Goiás ficam na bronca com Caio Max Vieira — Foto: Premiere
O Goiás entrou com pedido de impugnação do jogo contra o América-MG, disputado na noite de quinta-feira e válido pela 32ª rodada da Série B. Os times empataram por 2 a 2.
De acordo com um comunicado oficial emitido pelo Verdão nas redes sociais, o clube alega "erro de direito" cometido pelo árbitro Caio Max Vieira, que apitou a partida, e por isso acionou o STJD.
O Goiás reclama do gol anulado de Ángelo Rodríguez. No lance, a bola toca no árbitro, mas não muda de posse. Na sequência, o atacante esmeraldino balança as redes para o que seria um 3 a 2 no placar.
Na hora, o árbitro nada marcou e, a princípio, validou o gol. Pouco depois, no entanto, ele voltou atrás por influência do Árbitro de Vídeo (VAR).
Após a partida, os jogadores, a comissão técnica e o diretor de futebol Lucas Andrino ficaram na bronca com a anulação do gol. Ainda no gramado, eles reclamaram bastante com o juiz.
Na súmula, o árbitro relata que Andrino lhe deu uma "peitada", além de reclamar de forma ríspida. Tadeu detonou a atuação do juiz.
Komentáře