top of page

Goiás embarca para a Argentina em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana

Globo Esporte


Em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana, o Goiás embarcou para a Argentina nesta terça-feira. A delegação esmeraldina partiu de Porto Alegre rumo a Buenos Aires. Na quinta-feira, o time enfrenta o Gimnasia y Esgrima, em La Plata.

A viagem marca o retorno do Goiás ao país em que foi vice-campeão da Sul-Americana após 13 anos. Em 2010, o Verdão enfrentou o Independiente (ARG) na final, em Avellaneda, e ficou com o segundo lugar ao perder nos pênaltis. Desde então, não atuou mais na Argentina.

Como enfrentou o Internacional pela Série A no último domingo, o Goiás permaneceu em Porto Alegre. Na segunda-feira, o elenco esmeraldino treinou no centro de treinamento do Grêmio. Nesta terça, o trabalho foi no CT do Inter, antes da viagem internacional.

O técnico interino Emerson Ávila não tem maiores problemas para escalar o time e poderá repetir a formação titular que enfrentou o Inter. O lateral-direito Maguinho foi expulso no Beira-Rio, mas não é desfalque, pois cumprirá suspensão na próxima rodada do Brasileirão.

Até o momento, o Goiás ainda não venceu nesta edição da Sul-Americana. Na estreia, empatou sem gols contra o Santa Fe (COL). Na segunda rodada, chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a reação do Universitario (PER) nos acréscimos do segundo tempo. O clube ocupa a terceira posição no Grupo G, com dois pontos.

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page