top of page

Goiás e Vila Nova duelam na Serrinha por uma vaga na semifinal da Copa Verde

O Goiás precisa vencer por dois gols de diferença para avançar e o Vila Nova pode até empatar que passa para as semifinais




Mais Goiás

Jogo entre Vila Nova e Goiás na Copa Verde. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova



O estádio da Serrinha irá receber mais um clássico do Centro-Oeste. Neste domingo (24), às 17 horas, Goiás e Vila Nova entram em campo com um objetivo único, avançar para a semifinal da Copa Verde. Vale ressaltar que no duelo de ida das quartas de final, o Tigrão venceu por 1 a 0.


Pelo lado do Goiás, apenas a vitória interessa para o clube seguir em frente na competição e defender seu posto de campeão. O time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Já o Tigrão, que soma dois vices da competição, busca sua primeira conquista e com um empate, o clube avança.


Em relação a equipe do Goiás, o técnico Zé Ricardo tem algumas dúvidas no time principal. Na zaga Yan Souto e Sidimar disputam uma posição ao lado de Edu. No ataque outra disputa, Allano e Matheuzinho brigam pela titularidade no clássico desse domingo (24). O desfalque fica por conta de Weverton, expulso no último jogo.


O Goiás deverá ter em campo: Tadeu; Dieguinho, Yan Souto (Sidimar), Edu, Sander; Wellington, Juninho, Iván Torres; Allano (Mateuzinho), Paulo Baya e Angelo Rodríguez.


Pelo lado do Vila Nova, o técnico Márcio Fernandes tem como o principal desfalque o meia Luciano Naninho, que está com um contratura muscular, mas o jogador já não atuou na última partida. Além do atacante Juan Christian, suspenso pelo cartão vermelho, que não foi titular no primeiro jogo.


Para o segundo jogo, o Vila Nova deverá manter o mesmo time do primeiro confronto. Assim, o Tigrão entrará em campo com: Dênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição, Roberto; Ralf, Bruno Matias, Igor Bolt; Alesson e Fernandão.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Commenti


bottom of page