top of page

Goiás demite técnico Zé Ricardo e diretor de futebol Agnello Gonçalves

Globo Esporte



Zé Ricardo não é mais técnico do Goiás. O treinador não resistiu à eliminação na Copa Verde contra o Vila Nova e foi demitido nesta segunda-feira. O diretor executivo de futebol, Agnello Gonçalves, também foi demitido.

O Goiás foi eliminado nas quartas de final da Copa Verde e também caiu precocemente no Campeonato Goiano – perdeu nos pênaltis para o Goiânia, também nas quartas de final.

- Gostaria de ratificar minha responsabilidade pelo projeto desde que eu assumi. Todos os profissionais que foram contratados passaram pela minha aprovação, principalmente no futebol. Em comum acordo com o Agnello e com o Zé Ricardo decidimos não dar seguimento ao projeto iniciado no começo do ano. Eles deixam grandes ensinamentos e processos no Goiás. Agora a gente olha para uma nova rota. Vamos fazer um trabalho incansável dentro das nossas possibilidades para voltar para a Série A – disse o CEO do clube, Luciano Paciello.

Fora das duas competições, o Goiás terá praticamente um mês de preparação para a Série B, que começará no fim de semana do dia 20 de abril. O Verdão estreia fora de casa contra o Ceará.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page