top of page

Goiás convoca mais 315 professores aprovados em concurso

Convocados deverão atuar em escolas estaduais de todas as regiões do estado. Professores devem começar a exercer cargos dia 9 de maio




G1-Goiás

Sala de aula em escola estadual de Goiás — Foto: Divulgação/Seduc



Nesta terça-feira (2), o Governo de Goiás convocou 315 professores aprovados em concurso público para a rede estadual de ensino. As provas foram realizadas em setembro de 2022 e os convocados devem começar a atuar dia 9 de maio em escolas de todas as regiões do estado.


Foram convocados professores para atuar nas áreas de Artes, Ciências/Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Pedagogia, Matemática, Química e Sociologia. Os salários variam entre R$ 1.971,69 e R$ 3.943,37, de acordo com a carga horária a ser cumprida pelos professores.


Posse


De acordo com o edital de convocação, os professores devem tomar posse de forma eletrônica. Para isso, será preciso realizar um pré-cadastramento em sistema eletrônico do estado até sexta-feira (5). O prazo para apresentação de documentos no sistema será entre os dias 8 e 10 de abril.


Os convocados devem tomar posse até o dia 8 de maio e o exercício efetivo dos cargos deve começar no dia seguinte (9 de maio).



362 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page