top of page

Goiás antecipa cronograma de nomeação de mais de 600 convocados no concurso da Educação

Antecipação prevê a nomeação de 631 aprovados nos meses de julho e agosto deste ano. Relação dos convocados pode ser acessada no portal da Sead.


G1-Goiás

Secretaria de Estado da Educação - Goiás — Foto: Divulgação/Seduc


O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), antecipou o cronograma de nomeação dos candidatos aprovados no concurso de professor nível III.


Os 1.262 aprovados foram convocados na primeira etapa de chamamento, que ocorreu em abril e irão compor o quadro permanente do magistério da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).


Metade dos aprovados, conforme o cronograma, têm a nomeação prevista entre maio e junho deste ano.


A publicação feita no Diário Oficial da última quinta-feira (18), traz o calendário de provimento dos demais 631 candidatos contemplados na primeira fase de chamamento.


Estes candidatos serão nomeados em julho e agosto, antecipando o cronograma do edital, outrora previsto para os meses de setembro e outubro.


Cronograma

Os aprovados devem estar atentos ao cronograma para apresentação da documentação. A relação dos convocados pode ser acessada no portal da Sead.


Os selecionados vão atuar na rede estadual de ensino. A carga horária de trabalho, estabelecida pela Seduc, pode ser de 20, 30 ou 40 horas semanais.

14 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page