top of page

GO-330: idosos ficam feridos em acidente de trânsito entre Catalão e Ipameri

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou ocorrência



Mais Goiás

Bombeiros atendem acidente de trânsito na GO-330 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiro)



O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre dois veículos na GO-330, entre Catalão e Ipameri, nesta terça-feira (7). Dois idosos ficaram feridos.


Um homem de 81 anos estava com suspeita de fratura no nariz e uma mulher de 77 anos tinha uma fratura no braço. Ambos estavam em uma Fiat Strada.


No outro veículo, um Ford Ka, tinham duas vítimas, sendo uma mulher de 36 anos e um menino de nove anos. Mãe e filho não estavam feridos, aparentemente, recusaram transporte e foram embora do local do acidente com terceiros.


Sobre o acidente, a corporação informou que a condutora do Ford Ka estava na via sentido Catalão e Ipameri e a Fiat Strada no sentindo contrário. Durante a viagem, o primeiro travou as rodas e colidiu contra a caminhonete.


Após chegarem ao local, os bombeiros se depararam com as quatro vítimas que estavam conscientes e sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas idosas foram encaminhadas para um hospital de Catalão após os primeiros socorros.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde deles.

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page