top of page

Globo fecha acordo com a CBF para transmissão da Supercopa do Brasil

Globo Esporte


A Globo fechou acordo com a CBF nesta quinta-feira para transmissão da Supercopa do Brasil deste ano. Assim, a empresa assegura a exibição em suas plataformas da partida entre Palmeiras e Flamengo, no dia 28 de janeiro.

Com o acordo pelos direitos exclusivos de transmissão da Supercopa, a Globo vai exibir em suas plataformas do jogo entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. Além da transmissão da partida, a TV Globo e o sportv farão a cobertura completa da competição.

A CBF anunciou na quarta-feira que a partida será disputada no Mané Garrincha, em Brasília. A entidade recebeu propostas de outras cidades do Brasil e do exterior, mas decidiu realizar a Supercopa na capital.

Em 2022, a Supercopa pagou R$ 5 milhões de prêmio ao campeão e R$ 2 milhões para o vice. Os valores de 2023 ainda não foram divulgados.

A Supercopa do Brasil foi criada em 2019 para marcar simbolicamente a abertura da temporada do futebol brasileiro. O Flamengo é o único clube que jogou todas as edições do torneio. Na primeira, bateu o Athletico-PR. Na segunda, derrotou o Palmeiras. Na última, perdeu para o Atlético-MG nos pênaltis.

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page