top of page

Gerson decide, Flamengo vira sobre o Coritiba e sobe para a terceira colocação

Globo Esporte


No apagar das luzes, o Flamengo arrancou na marra uma importante vitória dentro do Couto Pereira. Graças ao belo gol de Gerson, anotado já aos 48 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro venceu o Coritiba pelo placar de 3 a 2 (Gabigol e Arrascaeta também marcaram para os cariocas, e Robson e Edu à favor dos paranaenses), neste domingo. Na outra ponta da tabela, o Coxa pode valorizar a boa atuação que teve dentro de casa, mas segue atolado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


Classificação


Com a vitória, o Flamengo sobe para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, ultrapassando o Grêmio, que foi derrotado pelo Santos na tarde deste domingo. Já o Coritiba perdeu posições e agora é o 19º colocado, com 14, sendo superado pelo Vasco, que também triunfou nesta 20ª rodada.


Calendário


O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Internacional, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba atua novamente no domingo, quando encara o Fortaleza, também às 18h30, em local indefinido — será no Castelão ou no Presidente Vargas.

12 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page