top of page

Geromel e Kannemann podem iniciar quatro jogos seguidos juntos no Grêmio

Globo Esporte



O próximo compromisso do Grêmio, contra o Caxias, pode ser marcante para Geromel e Kannemann. Se o técnico Renato Portaluppi optar por repetir a dupla tão histórica no jogo de volta da semifinal, os zagueiros atingirão uma sequência de quatro partidas consecutivas, o que não acontece desde abril de 2019.

Naquele que pode ser o último ano de Geromel e Kannemann juntos no clube gaúcho, podem repetir um feito incomum de ser alcançado. O duelo é para garantir a vaga na final do Campeonato Gaúcho e a disputa de um heptacampeonato, algo que o Tricolor só atingiu uma vez na história.

Aos 38 anos, a comissão técnica tem administrado o uso de Geromel, para evitar desgaste e lesão. Até por isso, chama atenção a sequência de jogos atual. Ao lado de Kannemann, são três partidas consecutivas, nas vitórias contra Guarany de Bagé, Brasil de Pelotas e Caxias.

Ajudados pela pausa para a Data Fifa, podem atingir quatro jogos seguido pelo Grêmio. A última vez que isso aconteceu foi em abril de 2019. No total, foram sete partidas na sequência. Naquela ocasião, o Grêmio vivia uma pressão para passar da fase de grupos da Libertadores depois de arrancada ruim.


6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page