top of page

GEIC prende em flagrante delito autor de homicídio contra uma mulher ocorrido no setor Leontino, em Mineiros

O Autor foi encaminhado para a unidade prisional e estando desde então à disposição do Poder Judiciário.


GEIC

Polícia Civil de Mineiros - GRUPO ESPECIALIZADO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (GEIC) de Mineiros-GO



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especializado de Investigação Criminal (GEIC) de Mineiros, nesta quinta-feira, 20, através da OPERAÇÃO KERES, prendeu em flagrante de delito, o autor de um crime de homicídio qualificado por motivo fútil contra uma mulher identificada como ELIS REGINA DA COSTA.

 

Na ocasião, o autor se utilizando de uma faca, teria esfaqueado a vítima que veio a óbito no local, fato ocorrido ontem durante a noite no setor Leontino, nesta cidade de Mineiros.

 

A Polícia Civil após ser noticiada do crime contra a vida em questão, de forma imediata, realizou diligências investigativas que culminaram com a identificação do autor e do veículo que teria sido utilizado durante o crime. Enquanto a equipe investigativa, através dos sistemas policiais, a identificação dos possíveis locais que o autor do crime poderia estar escondido.

 

Prosseguindo com as investigações, de forma ininterrupta, desde o cometimento do crime, o veículo que teria sido utilizado no crime foi encontrado estacionado em uma garagem no setor Cruvinel. Diante da situação de flagrante delito, foi realizado o adentramento a residência e, encontrado o autor do crime, escondido no interior de um dos quartos, ocasião em confessou o crime contra a mulher identificada.

 

Na ocasião de sua prisão foi apreendida uma blusa com resquícios de sangue da vítima, sendo alegado pelo autor que teria matada a vítima após desacertos na compra e venda de drogas, o que será esclarecido posteriormente com as oitivas de outras pessoas que presenciaram o fato criminoso.

 

Ante o exposto, a preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à presença da autoridade policial, em seguida sido encaminhado para a unidade prisional e estando desde então à disposição do Poder Judiciário.

 

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

🏙 Redes sociais

GRUPO ESPECIALIZADO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (GEIC) de Mineiros-GO

14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ



183 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page