top of page

GEIC de Mineiros prende autor de roubo praticado, à luz do dia, em restaurante

O roubo aconteceu em um restaurante localizado no setor oeste


Polícia Civil




A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especializado de Investigação Criminal (GEIC) de Mineiros, na data de hoje (12/04), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo em face de um indivíduo de 18 anos de idade, o qual teria sido o autor de roubo em restaurante localizado no setor oeste, crime ocorrido no mês de março de 2024, na cidade de Mineiros/GO.


Nesse propósito, ao ser noticiado do crime de roubo acima mencionado, equipes do GEIC de Mineiros empreenderam diversas diligências com o propósito de identificar a autoria e circunstâncias do crime, oportunidade que foi verificada, através de câmeras de segurança localizadas nas adjacências do fato, toda a dinâmica do crime.


Foi verificado que o autor chega na rua do restaurante, trajando roupa de time, e após alguns minutos adentra o local e exige da funcionária, mediante grave ameaça, a quantia em dinheiro que possuía no caixa do estabelecimento, tendo saído do local correndo.


Com as diligências investigativas, após ser identificada a autoria do crime, foi verificado que após o ocorrido o autor postou fotos em suas redes sociais exibindo-se com um simulacro de arma de fogo, além de fazer apologia à facção criminosa.


Ante o exposto, o preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à presença da autoridade policial, oportunidade que foi dado o devido cumprimento a ordem judicial em seu desfavor, tendo logo em seguida sido encaminhado para a unidade prisional e estando desde então à disposição do Poder Judiciário.

 

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

🏙 Redes sociais

POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS EM AÇÃO

14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ

104 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page