top of page

GEIC de Mineiros prende autor de homicídio qualificado ocorrido no setor Taninho

O crime contra uma mulher aconteceu no ano de 2018


GRUPO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS (GEIC) de Mineiros-GO




A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Mineiros, nesta terça-feira,07, após compartilhamento de informações com a Polícia Civil do município de Chapadinha - MA, deu cumprimento a um mandado de prisão, decorrente de decisão penal condenatória, contra um homem de 39 anos de idade, pelo crime de homicídio qualificado. O mesmo foi condenado por um crime de homicídio contra uma mulher no ano de 2018, crime ocorrido no setor Taninho, nesta cidade de Mineiros/GO.


O crime que ocorreu no mês de maio de abril de 2018, ocasião que o preso após discutir com o filho da vítima, foi até sua residência e buscou uma arma de fogo, oportunidade que se utilizando da referida arma de fogo realizou disparos com o propósito de matar o indivíduo que tinha acabado de discutir. Porém, por erro na execução dos disparos, veio a atingir a mãe do indivíduo que não tinha nenhum envolvimento com a discussão, causando-lhe o óbito.

 

Nesse propósito, visto existir contra o indivíduo um mandado de prisão em decorrência do crime acima identificado, através de informações de inteligência dos policiais do GEIC e compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Estado do Maranhão - PCMA, nessa terça-feira, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor na cidade de Chapadinha-MA.

 

O preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à presença da autoridade policial, tendo logo em seguida sido encaminhado para a unidade prisional e estando desde então à disposição do Poder Judiciário, ocasião que posteriormente será recambiado para o Estado de Goiás.

 

 

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

🏙 Redes sociais

GRUPO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS (GEIC) de Mineiros-GO

14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ

 

114 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page