top of page

GCM Captura dois foragidos, recupera moto furtada e apreende arma de fogo em Jataí

A equipe realizou nas últimas 72 horas o cumprimento de dois mandados de prisão


Olha Goiás

Divulgação/Guarda Civil Municipal


A Guarda Civil Municipal de Jataí (GCM) realizou nas últimas 72 horas o cumprimento de dois mandados de prisão.

Foragidos Capturados


Na noite desta sexta-feira (03), a equipe recebeu denúncia de um homem que usava tornozeleira eletrônica, em um bar localizado na Vila Olavo, e o dispositivo estaria desligado. Durante a abordagem constou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil onde deve responder pelo mandato.

Na madrugada deste sábado (04), após denúncias de vários roubos na região central de Jataí, a equipe da GCM, fizeram a abordagem do suspeito, e constou que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e levado para a 14ª DRP, onde deve responder pelos crimes.


Morto recuperada


Durante patrulha no setor Santa Terezinha, na tarde deste sábado (04), a equipe viu uma moto estacionada de forma irregular em uma calçada. E durante a verificação de placa e chassi, a equipe verificou que ambos não conferiam com a cor da motocicleta. Após localizar o dono do veículo, o homem afirmou para os guardas que comprou a moto com a documentação atrasada.


O condutor e a motocicleta foram levados para a delegacia.

Apreensão de arma de fogo


Também no sábado (04), em patrulhamento pelo Setor Divino Espírito Santo, os guardas abordaram um suspeito de 27 anos que estava com uma arma na cintura.

A pistola 380 com 14 munições intactas, foram apreendidas, e o suspeito junto a arma foi levado para a 14ª DRP, onde deve responder por posso ilegal de arma de fogo.

32 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page